Novo rumo

Claudia Abreu deixa a Globo após 37 anos e vai para o streaming

Atriz estava no canal desde 1986 e agora está livre para novos projetos


Claudia Abreu posando para a câmera
Claudia Abreu deixa a Globo - Foto: Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 27/06/2023 às 09:35,
atualizado em 27/06/2023 às 09:51

Claudia Abreu é mais um nome que não faz mais parte do casting da Globo. Agora, a atriz que estava na emissora desde 1987 mira o streaming e fará a série médica intitulada Sutura, da Amazon Prime Video.

A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (27) e traz que a história da série é sobre um homem que salva a vida de um amigo de uma comunidade de São Paulo. Depois, acaba sendo obrigado pelos bandidos a fazer mais atendimentos médicos.

O último papel de Claudia na emissora havia sido na série Desalma, originalmente desenhada para o Globoplay. Agora, ela está livre para outros projetos do tipo em diferentes plataformas.

Mulheres Apaixonadas desbancou Roberto Carlos e Xuxa com 1,2 milhão de discos vendidos

Demissão na Record deflagra crise e suspeita de privilégios para irmã de Patrícia Poeta

Claudia Abreu na Globo

Aos 52 anos de idade, Claudia estava na líder de audiência desde os 15. Começou em Hipertensão (1986), folhetim das 19h e engatou consecutivos papéis a partir daí.

Ela esteve em novelas como Fera Radical (1988), Que Rei Sou Eu? (1989), Barriga de Aluguel (1990), dentre outras. Mais recentemente, integrou produções como Cheias de Charme (2012), Geração Brasil (2014) e A Lei do Amor (2016).

No último ano, ela também passou por outro rompimento: a do seu casamento. Claudia e o cineasta José Henrique Fonseca se separaram depois de 25 anos juntos. O ex-casal teve quatro filhos: Maria, Felipa, Joaquim e Pedro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado