Amanhã

ESPN abre nova temporada da NBA com o Draft 2023

Transmissão irá ao ar quinta-feira (22), a partir das 20h30


Logo do NBA Draft
Jovens atletas são escolhidos pelas franquias para jogar a NBA

Após o título do Denver Nuggets na temporada 2022/2023 da NBA, no início da última semana, a principal liga de basquete do mundo já volta à ação na ESPN e no Star+. Nesta quinta-feira (22), os canais da Disney transmitem ao vivo o NBA Draft 2023, onde jovens atletas da modalidade se apresentam para as 30 franquias americanas escolherem suas potencias estrelas.

A transmissão irá ao ar a partir das 20h30 na ESPN 2 e contará com a presença do jornalista Leonardo Sasso, do LiveBasketball Br. O comentarista é especializado em basquete universitário dos Estados Unidos.

Leonardo Sasso se juntará ao narrador Ari Aguiar e ao comentarista Guilherme Giovannoni para acompanhar todos os detalhes do Draft que determinará os novos talentos das franquias da NBA.

Os Simpsons previram desaparecimento do Submarino Titan?

Jorge Lordello multiplica audiência da RedeTV! e supera Sônia Abrão

O evento deste ano é um dos mais antecipados dos tempos recentes por contar com o francês Victor Wembanyama, projetado como um dos maiores talentos do esporte neste século. O armador Scoot Henderson deverá ser outro nome disputado entre os times.

Por sorteio, o San Antonio Spurs será o primeiro a escolher um jogador e dificilmente ficará sem Wembanyama. Charlotte Hornets e Portland Trail Blazers chegam na sequência. O atual campeão Denver Nuggets fica atrás da fila e poderá escolher um jogador apenas na segunda rodada.

Com o Draft, a ESPN e o Star+ já começam a ampla cobertura realizada para a NBA. Na temporada 2022/2023, foram mais de 170 jogos exibidos ao vivo, além das finais com exclusividade na TV fechada.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado