No Encontro

Latino é surpreendido por mensagem da mãe e ouve cobrança ao vivo na Globo

"A mamãe tá morrendo de saudade", disse ela


Latino vendo a mensagem da mãe, Regina
Latino é surpreendido com mensagem da mãe - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 20/06/2023 às 10:41,
atualizado em 20/06/2023 às 10:44

Latino esteve no Encontro na manhã desta terça-feira (20) para cantar alguns dos seus sucessos e relembrar parte de sua história. Antes de cantar o hit Kuduro, foi surpreendido com uma mensagem da mãe, Regina Dirce, que cobrou uma ligação do filho.

"Alô, tudo bem? Sou eu, a Regina Dirce! A mãe de um cantor famoso... O Latino! E a Patrícia Poeta que eu amo de verdade, é a segunda vez que estou com ela. Graças a Deus, vai ser um sucesso. Meu filho, liga pra mamãe, tá bom? Que a mamãe tá morrendo de saudade", pediu.

Regina disse que ensinou o filho a cantar e dançar e entregou a idade de Latino: 50 anos. "Meus netos estão seguindo as mesmas coisas da vó, do filho. Muito sucesso. Ele vai ter cada vez mais sucesso. Desejo muita saúde, paz, alegria e continue fazendo aquilo que você gosta", encerrou.

Morre o comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa

Lucélia Santos trocou mocinha histórica por "demônia" em novela de volta após 46 anos

Mãe de Latino cobra filho na Globo

Não é a primeira vez que Regina pede uma presença maior de Latino em sua vida. Ela é cantora desde os 16 anos de idade. Os dois moraram juntos nos Estados Unidos.

Na Terra do Tio Sam, aliás, Latino admitiu que já chegou a roubar carros. "Eu não roubava carro para vender as peças, isso que é importante dizer. Eu fazia aquelas conexões, eu e um amigo que me ensinou a fazer as conexões nos carros, conectar os fios para fazer o carro funcionar", admitiu ele ao jornalista Leo Dias, lembrando que só queria "pegar a mulherada" com o ato.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado