Na chuva

Simone Mendes revela que enfrentou perrengue em tempestade

Sertaneja mostra estado que ficou no primeiro dia do verão no Brasil


Simone Mendes posada séria
Simone Mendes passa por perrengue durante tempestade - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/12/2022 às 20:47,
atualizado em 21/12/2022 às 20:47

Nem os famosos escaparam do transtorno das chuvas que assolam o Brasil no primeiro dia do Verão. Nesta quarta-feira, Simone Mendes, ex-dupla com Simaria, passou por um perrengue em plena tempestade. Através das redes sociais, a cantora apareceu toda molhada por ter andado na chuva após fazer compras no shopping. Em seus stories no Instagram, sertaneja mostrou seu estado.

"Sobrevivi! Galera, fui ali no shopping comprar uma mala. Me molhei todinha, não tinha guarda-chuva, não tinha ninguém para buscar e eu vim a pé na chuva. Olha só o estado da pessoa. Molhou tudo, o pé veio escorregando no chinelo. Sobrevivi, histórias para contar", contou Simone.

Além do temporal que enfrentou, Simone vem passando por um temporal em sua carreira artística e vida pessoal. É que a sertaneja rompeu a relação de trabalho que tinha com sua dupla e irmã, Simaria, e, desde novembro, vem focando em sua trajetória musical solo. A cantora chegou a ter crises de ansiedade na época em que anunciou a separação da dupla

"Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir... crises de ansiedade. Foi muito difícil", afirmou a artista em entrevista ao Fantástico. 

Assista ao momento em que Simone chega molhada da chuva:

Simone Mendes quer deixar tempestade pra trás e investir em carreira solo

imagem-texto

Apesar dos últimos acontecimentos mexerem com seu íntimo, Simone promete fazer de sua carreira solo uma superação. "Então, eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje", acredita.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado