Rede Vida

Apresentadora é acusada de maltratar chef de cozinha ao vivo e rebate

Claudia Tenório comanda o programa Vida Melhor


Montagem de fotos de Esdras de Lúcia e Claudia Tenório
Esdras de Lúcia não teve uma boa experiência com Claudia Tenório - Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Esdras de Lúcia utilizou as redes sociais para fazer um relato sobre sua participação no programa Vida Melhor, da Rede Vida, na última terça-feira (23). O convidado disse que se sentiu maltratado pela apresentadora Claudia Tenório, que o interrompeu diversas vezes e fez com que a receita parecesse "horrorosa". A comunicadora, porém, rebateu e se colocou como vítima de uma injustiça.

"A apresentadora do programa queria me dar aula. Foi uma sensação horrorosa, ela não só queria me dar aula, como não teve paciêcia nenhuma comigo ao vivo. Por mais que eu falasse, parecia que ela não me ouvia", iniciou ele.

O cozinheiro continuou: "Ela fez parecer que a receita era horrorosa como se fosse fácil ser diabético. Já não basta todo sofrimento que os diabéticos passam com a sua comorbidade, ainda ter que assistir uma pessoa absolutamente arrogante e impaciente desdenhar de alguém que está simplesmente tentando passar uma receita simples é absolutamente inaceitável".

Esdras chegou a compartilhar um vídeo de sua ida ao programa e mostrou como foi sua interação com a apresentadora, que tentou orientá-lo a seguir um passo a passo: "Ela ainda entrou para outro quadro, debochou da minha cara. Você vai tentar falar alguma coisa, é 'mimimi'. Será que se eu fosse branco ela me trataria desse mesmo jeito? Que desrespeito com as pessoas".

"Estou envergonhado, mas não sou eu que tenho que pedir desculpas para os telespectadores. Espero que a Rede Vida e os anunciantes desse programa possam fazer alguma coisa", continuou ele. "Enquanto tiver gente no mundo que se acha no direito de tratar outro semelhante desse jeito, nada vai mudar nesse país", completou ele.

Ao vivo em outra edição do programa, Claudia Tenório se defendeu, mas não chegou a citar o nome do convidado: "Todo mundo que tá aqui, que já trabalhou comigo, que assiste o programa, conhece meu jeito de trabalhar e de agir. Procuro ser transparente todo o tempo e me esforço de maneira imensurável para manter a mesma alegria de sempre. Eu tenho uma preocupação muito grande de levar até você o melhor. [...] Eu não posso deixar você aprender nada que não seja certo, que não seja da melhor maneira".

"Não quero aumentar as coisas nem entrar em detalhes. Quero só pedir pra você, como eu sempre peço quando a gente passa por um momento de desafio e como eu tenho feito por você sempre: Reza por mim. Quero pedir para você que reze, compreenda, que entenda. Eu sou humana, eu sempre falo 'o que Deus faz através de mim não é porque eu sou melhor que ninguém, tenho meus erros e meus defeitos. Preciso aprender a me perdoar e peço que você aprenda a perdoar o outro e se perdoar'", concluiu a apresentadora. Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado