Nova idade

De treta na web a acusações dos fãs: as polêmicas de Virginia Fonseca

Influenciadora completa 24 anos cercada por polêmicas


Virginia Fonseca com lago ao fundo
As polêmicas de Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2023 às 06:45,
atualizado em 06/04/2023 às 10:24

Virginia Fonseca completa 24 anos de idade nesta quinta-feira (6) e polêmicas recentes não faltam. A última, ocasionada por Evaristo Costa ao questionar o papel da influenciadora digital como mãe em um vídeo. Ela chorou e até Zé Felipe entrou na parada para xingar o jornalista.

Mãe de duas filhas, Virginia concordou que "mãe é quem cria", mas rechaçou ter feito isso com as suas. "Já me cobro tanto nesse papel, pra vir comentários assim de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse)... Muito triste isso, estou realmente mal", escreveu ela, com uma foto chorando.

Além disso, nos últimos dias até o irmão de Virginia foi vítima de uma polêmica: ele foi flagrado beijando outra mulher enquanto sua esposa está grávida em casa. O caso rendeu.

Confira essas e outras polêmicas:

Virginia x Evaristo

Na véspera do seu aniversário, Virginia teve que lidar com um comentário de Evaristo Costa. O jornalista escreveu em um vídeo em que a filha da influenciadora aparece pedindo colo da babá. Segundo Virginia, é porque no seu, a pequena tomaria a vacina.

Já Evaristo justificou dizendo que "mãe é quem cria", numa alusão que quem cria as filhas de Virginia são as babás. "Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, pra dar a vida que pessoas que eu amo merecem", defendeu ela.

Zé Felipe foi além: "Tem muita gente falando merda. Na internet todo mundo é grandão, não fala na cara porque sabe que leva um pau". "Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias", ironizou o jornalista posteriormente.

O irmão de Virginia

O empresário William Gusmão, irmão da influenciadora digital Virgínia Fonseca e cunhado do cantor sertanejo Zé Felipe, está metido na maior polêmica. Desde o final de semana, ele se meteu em uma sucessão de tretas, que envolve uma suposta traição, acusações de assédio e até um casamento com outra mulher nos Estados Unidos.

No Brasil, William é casado com a influenciadora Mellody Barreto, que está grávida de seu primeiro filho com o empresário. Há duas semanas, foi realizada a festa de chá revelação. Eles esperam um menino, que se chamará Gabriel. Virginia Fonseca foi convidada para ser madrinha de batismo do sobrinho.

No domingo (2), quando William foi flagrado supostamente traindo a mulher, ele logo disse ao jornalista Leo Dias que teria sido vítima de armação. A esposa afirmou que estavam todos abalados.

O imbróglio ganhou um novo capítulo na noite de segunda-feira (3). Uma mulher, Tecia Coelho, nos Estados Unidos, concedeu uma entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt afirmando que sua irmã, Tania Aparecida, é casada com o brasileiro desde 2018. Esta só teria tomado conhecimento da traição em meio à polêmica instaurada nesta semana.

A base de Virginia

No mês passada, ela foi duramente criticada por cobrar R$ 200 numa base líquida. Nas redes sociais, a influencer e mulher de Zé Felipe se defendeu e explicou que o produto é caro por ter qualidade internacional. Ela ainda rebateu os ataques de que estaria querendo se comparar com Rihanna, Kylie Jenner e Selena Gomez.

"Eu pensei que iam parar, mas ainda não pararam. Vou comentar sobre porque chega a ser engraçado. As mesmas pessoas que falam: 'você pode ser o que quiser' tentam me diminuir por eu lançar um produto com a mesma qualidade dos importados. 'Virginia tá achando que é Kylie e Rihanna. Porque elas podem e eu não? Então vamos lá... Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto?", defendeu-se.

Acusação de calote

Há dois meses, a influenciadora cobrou R$ 260 para fazer fotos com fãs que fossem a um quiosque de um shopping em Goiânia, mas não atendeu todos que compraram os ingressos e foi acusada de dar calote no público.

Natália Esperandir, que estava no evento no momento em que os clientes descobriram que a famosa já havia deixado o local sem falar com todo mundo, gravou o tumulto e deu alguns detalhes do que aconteceu.

"Estão pegando o contato de um por um, dizendo que vão fazer alguma coisa. A assessora deles falou com a gente, disseram que iria estornar o dinheiro. O problema não é o dinheiro, é o emocional dessas crianças. Mentiu, espero que não use mais de má fé com as pessoas", completou ela.

"Estou muito chateada. Acabei de saber que tiveram pessoas que não conseguiram fazer foto. Eu não sei o que aconteceu, eu cheguei lá e comecei a fazer foto e, visualmente, a fila tinha acabado. Eu perguntei 'já acabou?', e falaram pra mim que sim", alegou ela.

Virginia nas eleições

Em outubro do ano passado, em meio às eleições, Felipe Neto cutucou Virgínia, que havia dito: "Não se deixe levar pela realidade do outro. Pensa na sua realidade, seus princípios e valores! É isso, vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso. Lembrando: o voto é secreto e vivemos em uma democracia".

O youtuber rebateu: "Sob nenhuma hipótese vote pensando apenas em você. Isso se chama egoísmo e falta de compaixão. 125 milhões de pessoas estão em insegurança alimentar, sem saber se terão como comer as 3 refeições".

"A hora do voto é justamente a hora de pensar nos mais vulneráveis e que mais precisam de projetos sócio-econômicos. Milionário falando pra você votar apenas no que é melhor pra você e pra sua família é de uma irresponsabilidade monstruosa. E exatamente como eleitores do Bolsonaro pensam", detonou ele.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado