Treta na web

Ex de Andressa Urach se revolta com acusações e expõe prints da influenciadora

Thiago Lopes negou acusações da ex-miss bumbum


Andressa Urach posada com filho e Thiago Lopes
Ex de Andressa Urach se revolta com acusações e expõe prints da influenciadora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2023 às 20:59,
atualizado em 11/02/2023 às 21:07

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, negou que está praticando alienação parental com o filho do casal, León, de um aninho. A condição se aplica no afastamento da criança de sua mãe de forma intencional pelo pai. A ex-miss bumbum denunciou o caso após o empresário jogar seus pertences na rua, dentro de um saco de lixo, e, depois da separação, ter ficado afastada do herdeiro.

Através dos stories do Instagram, Thiago Lopes negou a denúncia e mostrou prints de conversas que teve com a ex. Segundo ele, quando Andressa Urach foi à casa dele, a ex A Fazenda optou por não ficar com León.

"Eu não impeço a Andressa de olhar o nosso filho. Ela tem toda a liberdade de vir olhar a hora que ela quiser. Inclusive veio olhá-lo só hoje, depois de todo esse tempo longe. Mas só quis ficar um minuto com ele. Pegou algumas coisas dela que ainda estavam aqui e foi embora... Meu Deus, essa mulher é terrível! Que vídeo mentiroso", afirmou Lopes, criticando gravação em que Andressa mostra as coisas delas jogadas na rua.

Veja os prints postados por Thiago Lopes:

Ex de Andressa Urach se revolta com acusações e expõe prints da influenciadora

Andressa Urach rebate Thiago Lopes sobre acusações após separação

Andressa Urach já havia se posicionado sobre a separação deles e afirmou que não teria voltado a se prostituir, como o empresário afirmou na ocasião do rompimento.

"Ele está com dor de cotovelo. Está perturbado. Não está aceitando que estou bonita, me cuidando, sou empresária e estou bem comigo mesmo. Quer me diminuir! Mas não ligo para o que ele pensa ou fala, pois sei quem eu sou. Quer fama nas minhas costas! Homem de verdade não fica falando no YouTube pra ganhar monetização. Preguiça dele", contou a Quem. Andressa, até o momento, não respondeu o ex-marido sobre o caso.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado