No Fofocalizando

Beto Barbosa quebra o silêncio após abandonar programa e denunciar preconceito na TV

O cantor se irritou após sugerirem que a lambada tinha ficado no passado


Beto Barbosa cantando com orquestra, de roupa preta
Beto Barbosa no palco do Altas Horas, quando foi homenageado - Divulgação
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/05/2023 às 18:55,
atualizado em 05/05/2023 às 19:30

Beto Barbosa se pronunciou após ter abandonado o programa Todo Mundo Ama, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará. Em vídeo enviado ao Fofocalizando, o cantor, que se irritou após um repórter da atração regional sugerir que a lambada havia ficado no passado, disse que já fez as pazes com a equipe da emissora.

"Aquele mal-entendido com a Jangadeiro ontem... Já conversei com o diretor, com a apresentadora, tudo passou, ficou tudo normal. As pazes foram feitas e tudo bem. Lambada tem história e continua fazendo história no mundo", celebrou ele.

O dono do hit Adocica completou: "Tocou no Oscar 2023, para quem não viu e não sabe. A música mais tocada em 2022 foi a Tem Cabaré Essa Noite. Estou completando 40 anos de carreira, nacional e internacional, com esse ritmo latino-americano".

O motivo do estresse de Beto Barbosa foi uma matéria exibida pelo Todo Mundo Ama, na qual um jornalista quis saber das pessoas nas ruas se a lambada "ainda existe". O veterano, que ficou famoso justamente cantando esse ritmo, não escondeu sua insatisfação e se recusou a se apresentar.

"Eu acho a pergunta do repórter muito preconceituosa. Porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é conhecida no Brasil e no mundo. Estive em todos os programas de televisão, inclusive, recentemente, no programa do Serginho Groisman com uma orquestra cantando 'Os 40 Anos de Beto Barbosa'", pontuou ele.

O convidado, que participou do The Masked Singer no ano passado, disse mais: "Eu gostaria muito de cantar, mas vou me retirar do programa, porque eu não gostei de como o repórter veio me tratar. A gente vem no programa com muito carinho, amor e respeito, para ter minha história dessa forma. Eu acho que é uma falta de respeito ao artista. Não vim aqui para passar por isso".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado