Fé na cura

Preta Gil retoma tratamento contra o câncer após ganhar "segunda chance"

A cantora publicou uma foto já no hospital para nova etapa


Montagem de fotos de Preta Gil em hospital
Preta Gil em fotos feitas no hospital - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), Preta Gil publicou uma foto no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde dará início a mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer no intestino. A cantora, que fez um desabafo e disse que ganhou uma "segunda chance" após passar um período turbulento em abril, está se preparando para passar por sessões de radio e quimioterapia oral.

"Pronta pra começar uma nova etapa no meu tratamento de cura! Com fé eu vou", escreveu ela, na legenda de um clique feito na unidade hospitalar. Nesta semana, a artista ainda recebeu a visita do pai, Gilberto Gil, que foi incluído em um carrossel de fotos que ela publicou com amigos e família, que estão manifestando apoio nesse momento.

No Instagram, Preta Gil descreveu as turbulências que enfrentou no mês passado, quando precisou interromper o tratamento quimioterápico após sofrer um choque séptico. O problema foi causado por uma bactéria que entrou em seu organismo e fez com que ela tivesse que se submeter a três semanas de reabilitação antes de dar sequência ao planejamento que seus médicos haviam feito.

"Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias", escreveu ela.

Na sequência, a cantora completou: "Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas Santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta!!! A vida é linda eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu Porto Seguro!!! Sou toda gratidão, faltou muita gente nesse Dump mas saibam que amo vocês".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado