Edição marcante

Cida campeã e Solange "Iarnuou": BBB 4 será reprisado no Canal Viva

Cida, Juliana, Solange e Marcelo Dourado são alguns dos participantes inesquecíveis da temporada


Cida e Solange no BBB 4
Cida campeã e Solange "Iarnuou": BBB 4 será reprisado no Canal Viva - Foto: Reprodução

O BBB 4 será reprisado no Canal Viva a partir do dia 16 de julho. O reality show terá reapresentação em formato de maratona e com horário especial: a partir de 16h55 no primeiro sábado e, depois, volta pra 16h15. A quarta edição do programa, exibido pela primeira vez entre 13 de janeiro a 6 de abril de 2004, é marcante, com várias cenas inesquecíveis e participantes que ficaram na memória do público.

Logo em sua primeira semana, uma briga movimentou a casa mais vigiada do Brasil e deixou o público de cabelo em pé. Tatiana e Juliana se enfrentaram e trocaram farpas e muitas acusações. Programas depois, foi a vez de Solange e Marcela, a Mama, brigarem feio na área externa da casa.

Marcela provocou sol apontando que a adversária transou debaixo do edredom, mas isso só foi o ponto de partida para um tretas daquelas com muitas ofensas entre as duas. Outra cena marcante envolvendo Solange foi durante uma prova do reality show em que ela canta "Iarnuou", música adaptada pela participante, baseada na canção We Are the World, na campanha USA for Africa.

Mama também protagonizou outro momento inesquecível na casa. Como presente do anjo, ela pediu para ver sua filha de perto e o desejo foi foi atendido. A garota entra na casa e dá um longo abraço na mãe. Mas não tem como se esquecer de Cida, a grande campeã do BBB 4, que comemorou muito sua vitória.

BBB 4 revelou outros famosos

imagem-texto

Outros participantes foram a Antonella, que voltou aos realities no Ilha Record, em 2021, Marcelo Dourado, que retornou no BBB 10 e ganhou aquela edição, e também Thiago, conhecido como Dotadão. BBB 4 volta ao viva, semanas depois do canal ter exibido o BBB 3, com Dhomini campeão e ainda Sabrina Sato e Juliana Alves na competição. Desde 2021, o programa vem sendo reprisado na plataforma da TV Paga pertencente ao grupo Globo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado