Ao vivo

Mariana Gross se descontrola e samba no estúdio da Globo

Jornalista apresentou os desfiles das escolas campeãs do carnaval 2023 do Rio


Mariana Gross em montagem do NaTelinha no carnaval
Mariana Gross samba durante a apresentação dos desfiles das escolas do Rio - Foto: Reprodução/Montagem NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2023 às 10:34,
atualizado em 26/02/2023 às 10:57

Mariana Gross apresentou os desfiles das escolas campeãs do Rio e não aguentou o batuque da bateria da Beija-Flor e, ao vivo, sambou no glass studio da Globo na madrugada deste domingo (26). Ao seu lado, estavam Milton Cunha, Aílton Graça e Lucinha Nobre que também caíram no samba. Nas redes sociais a descontração foi aprovada.

“Eu estou aqui sentada agora, mas eu vou levantar e vou dançar. Vou dar uma sambada. Está irresistível. Última noite”, anunciou Mariana Gross, durante a transmissão exclusiva do Globoplay e Multishow. A proposta foi logo aceita pelo ator Aílton Graça e a porta-bandeira Lucinha Nobre. “A hora é agora. Vamos nessa”, completou a jornalista da Globo.

Ainda sentado e assistindo seus colegas sambando, o comentarista Milton Cunha brincou com a situação: “Gostaria de informar que o glass (studio) está incontrolável”. E Gross respondeu: “Se descontrola Milton, se descontrola”. Em seguida, Cunha também passou a sambar no estúdio da Globo, localizado no sambódromo da Marquês da Sapucaí, centro do Rio.

Assista Mariana Gross sambando ao vivo na Globo

 

A situação, transmitida ao vivo, recebeu elogios do público nas redes sociais e, logo em seguida, diversas postagens pediam para que Mariana Gross fosse escalada para apresentar o Globeleza 2024: “A Mariana Gross deveria ser a apresentadora oficial dos desfiles oficiais das Escolas de Samba e das campeãs também. Ela além de conhecer tudo, pois visita os barracões, ela é puro carisma”, disse uma internauta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado