Estratégia

Thalita Oliveira deixa Fala Brasil para apresentar jornal na Record News

A jornalista agora integra a bancada do Jornal da Record News


Thalita Oliveira sorrindo e olhando para o lado no estúdio do Fala Brasil
Thalita Oliveira estava no Fala Brasil desde 2020 - Reprodução/Instagram

Thalita Oliveira não faz mais parte da equipe do Fala Brasil. A jornalista, que apresentava a edição de sábado do programa até o último dia 21, passou a integrar o time da Record News e já iniciou suas atividades no canal de notícias.

A apresentadora agora comandará o Jornal da Record News, que ocupa a faixa das 21h às 22h diariamente, ao lado de Gustavo Toledo Kelly. Nos Stories de seu perfil no Instagram, a loira chegou a compartilhar alguns registros da "casa nova".

Ao NaTelinha, a assessoria da emissora de Edir Macedo confirmou a troca e disse que "Thalita está, por estratégia, temporariamente na Record News". 

Thalita Oliveira já havia tido passagem pela Record News

Thalita Oliveira sorrindo e olhando para o lado no estúdio do Fala Brasil

Thalita Oliveira se tornou conhecida do grande público em 2003, quando participou do concurso "A Nova Loira do Tchan", que visava escolher a substituta de Sheila Mello no grupo de pagode. No ano seguinte, porém, passou a se dedicar ao Jornalismo e se formou em uma universidade de Santos, na baixada paulista.

Após uma passagem por afiliadas da Globo no interior de São Paulo e de Minas Gerais, foi contratada pela Record em 2009, para comandar o bloco de esportes do Fala Brasil. Dois anos depois, começou a apresentar o Jornal da Record News ao lado de Heródoto Barreto, retornando ao programa anterior poucos meses depois.

Já em 2013, com a saída de Adriana Reid da emissora de Edir Macedo, Thalita assumiu como titular o Fala Brasil. No ano seguinte, estreou no Domingo Espetacular e ficou lá por seis anos, voltando ao Fala Brasil em 2020, na edição de sábado.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado