Fãs

Ignorada na Globo, Isabel Teixeira foi tietada em corrida: "Vambora, Bruaca"

Atriz de Pantanal foi reconhecida na Corrida de São Silvestre após gafe de repórter


Isabel Teixeira na Corrida de São Silvestre, em São Paulo
Isabel Teixeira foi reconhecida por anônimos na Corrida de São Silvestre, mas não por repórter da Globo - Foto: Reprodução/Globo

Isabel Teixeira foi ignorada por um repórter da Globo, mas acabou reconhecida por fãs na Corrida de São Silvestre realizada no último sábado (31), em São Paulo. Em vídeos exibidos no Encontro desta segunda-feira (2), a atriz de Pantanal apareceu sendo tietada por pessoas que também participaram da maratona no último dia de 2022.

Em vídeos gravados por Isabel Teixeira para o Encontro, a atriz aparece sendo chamada por anônimos pelo nome de sua personagem, que fez grande sucesso na novela Pantanal e tem lhe rendido prêmios. “Olha quem está aqui, Maria Bruaca! Representando a mulherada aí!”, disse uma fã. “Vambora, Bruaca!”, gritou outra.

Ela também foi reconhecida pelas mulheres que lhe entregaram a medalha ao final da corrida. “Olha quem é”, disse uma delas. Em outros trechos, Isabel aparece eufórica na corrida de rua e interagindo com pessoas ao longo do percurso. “Isso aqui é muito emocionante, todo mundo junto e misturado para correr”, comemorou.

Isabel relatou ter participado da Corrida de São Silvestre pela segunda vez. Ainda no Encontro, Patricia Poeta destacou que a artista de 49 anos parou de fumar recentemente e tem se dedicado às corridas, introduzindo a atividade física no seu dia a dia. A mudança em prol da saúde foi tema do quadro Bem Estar.

Repórter da Globo quase vetou Isabel Teixeira em transmissão ao vivo

imagem-texto

No sábado (31), o repórter Thiago Simpatia protagonizou uma saia justa ao vivo no É de Casa. O jornalista não reconheceu Isabel Teixeira durante uma entrada no programa e quase barrou a artista de dar um recado na atração. “Pera aí, depois você manda um beijo. Daqui a pouco você manda", disparou o jornalista, empurrando a atriz para o canto.

Segundos depois, Thiago Simpatia percebeu o erro e passou a palavra para Isabel Teixeira. "Corre aqui, liberaram agora. Eu ia falar de São Silvestre", disse ele, sendo interrompido pela filha de Renato Teixeira. "Eu quero mandar um beijo para a Maria Beltrão", gritou ela, mencionando a apresentadora do programa.

Enquanto o repórter tentava contornar a gafe, Beltrão e Thiago Oliveira apareceram surpreendidos no estúdio. "Eu tô de penetra. Eu queria fazer uma figuração para ele. Queria assustar ele", comentou Isabel, que encerrou sua participação dando um beijo no jornalista. A gafe gerou repercussão nas redes sociais.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado