Passou o rodo

Sonia Abrão expõe irmão "pegador" e fica chocada com revelação ao vivo

A apresentadora chegou a titubear na hora de entregar Elias Abrão


Montagem de fotos de Sonia Abrão e seu irmão, Elias Abrão
Sonia Abrão e seu irmão, Elias Abrão - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/10/2022 às 17:03,
atualizado em 05/10/2022 às 17:14

No A Tarde É Sua desta quarta-feira (5), Sonia Abrão entregou o próprio irmão, Elias, que também é diretor de seu programa na RedeTV!. A apresentadora revelou que o chefão do vespertino era cinegrafista no programa de Chacrinha (1917-1988) na Band e viveu romances com várias chacretes.

Tudo começou quando Vladimir Alves repassou uma pergunta feita por um internauta, sobre uma matéria que passou no Balanço Geral RJ. No programa da Record, uma ex-assistente de palco de Chacrinha afirmou ter namorado Elias Abrão.

Sonia, então, brincou com a fase "pegador" do irmão. "Só posso dizer quem não foi. Eu sei que ele namorou várias", disparou ela, provocando espanto e risadas no estúdio do programa.

Porém, a apresentadora disse que tinha certeza que com Rita Cadillac nunca havia rolado nada e podia tirá-la dessa lista. "Não tira não", pediu o diretor, dando a entender que a famosa também se rendeu aos seus encantos.

Revelação de Elias deixa Sonia Abrão chocada

"A Rita também, diretor? Gente, não sabia não. Mas ele já entregou porque a Chacrete que ele namorou mais tempo foi a Gracinha Copacabana. Foi um grande namoro", lembrou Sonia.

Por fim, a veterana disse que se surpreendeu. "A única que eu tinha certeza que não eu quebrei a minha cara, porque ele disse que foi", brincou, destacando ainda que tudo era às escondidas porque as chacretes não podiam namorar.

Elias Abrão é dono da Câmera 5, produtora responsável pelo A Tarde É Sua. O diretor tem mais de 16 mil seguidores no Instagram e costuma compartilhar os feitos do programa e cliques em família. Em maio, ele postou uma foto de quando o vespertino estreou na RedeTV!: "Há 16 anos estreávamos o A Tarde é Sua na RedeTV. Bora lá tentar mais uns 16", escreveu ele.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado