La peor

Maju Coutinho relata confusão por tortilha na Espanha

Jornalista experimentou iguaria no país


Maju Coutinho no Que História é Essa, Porchat?
Maju Coutinho no Que História é Essa, Porchat?; jornalista teve perrengue na Espanha - Foto: Reprodução/GNT
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2022 às 09:13,
atualizado em 22/09/2022 às 10:03

A apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, recordou nessa quarta-feira (21), numa entrevista ao Que História é Essa, Porchat?, do GNT, que se envolveu numa confusão na cidade de Sevilha, na Espanha, ao lado do marido, por conta de uma tortilha.

Ele havia dito que comeu a melhor tortilha do mundo no país e por conta disso, ela teria que experimentar também. O que a jornalista não contava, no entanto, era de que ele fosse atendê-los mal.

"Ele já estava super bruto, você pedia e ele jogava o cardápio, você devolvia e ele puxava, pedia água com gelo e vinha sem gelo...", recordou ela logo no início da pexeirência. Mas, o pior estava por vir.

"Chega a tortilha, um omeletão grosso, sabe? Não era lá essas coisas, não era boa e aquele atendimento péssimo eu já estava meio nervosa com aquilo tudo. Enquanto meu marido foi pagar a conta, eu peguei um guardanapo e escrevi 'la peor tortilla del mundo'."

Maju Coutinho

Maju Coutinho e a confusão na Espanha

imagem-texto

Quando o casal já havia saído do local, o marido se deu conta que esqueceu seu chapéu. Maju, temendo encarar novamente o garçom, pediu para que ele fosse sozinho buscar o objeto, mas sem avisá-lo do que havia escrito no guardanapo.

"O garçom mostrou o guardanapo pra ele! Não fazia a menor ideia! Quando ele voltou: 'Pô, Maju, caçamba, meu! Você reclamou da tortilha!'". O garçom foi reclamar e o marido ficou sem saber o que dizer, já que não sabia de nada.

Confira o episódio relatado por ela:

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado