A resposta

Ana Furtado responde proposta de Catia Fonseca

Ex-global mandou recado para a apresentadora após proposta


Ana Furtado com o celular na mão; Ana Furtado de maiô em piscina
Ana Furtado responde proposta de Catia Fonseca na Band - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 09/09/2022 às 17:16,
atualizado em 09/09/2022 às 17:17

Durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (9), Catia Fonseca revelou que Ana Furtado respondeu a mensagem que ela enviou para a ex-global. A apresentadora da Band, que havia gravado um áudio propondo que a mulher Boninho participasse do programa dela, mostrou a resposta de Furtado para o público e colegas de programa.

"Oi Catia, tudo bem? Você me mandou um recado fofo, estou de férias longas, cheguei ontem a Amsterdam. Obrigado pelo carinho. Quem sabe um dia a gente bate um papo depois das férias? Beijos", escreveu Ana em uma conversa em aplicativo de mensagem mostrado por Catia ao vivo. Em seguida, Fonseca mostrou o recado que enviou de volta para Ana.

"Bom dia Ana, nossa tô mega feliz com a sua mensagem. Sempre te admirei muito pelo profissionalismo e postura e ficaria honrada em bater um papo com você. Mas isso é na volta. Aproveita muito essas férias e depois quero dicas de lugares legais", respondeu Catia também no bate-papo com sua colega de TV.

Assista ao momento:

Catia Fonseca relata susto com mensagem de Ana Furtado

imagem-texto

Na roda da fofoca do Melhor da Tarde, a apresentadora afirmou ter levado um susto ao ver a mensagem com a resposta de Ana. "Eu quase tive um ataque cardíaco, porque você nunca acha que a pessoa vai responder né? Na hora que ela falar que colocar os pés no Brasil, vou esperar dois dias e vou mandar uma mensagem", afirmou.

Na quarta-feira (7), Catia enviou uma mensagem de áudio para Ana, dois meses após a saída dela da Globo. A apresentadora da Band conversava com seus colegas no Melhor da Tarde sobre a suposta ida da mulher de Boninho para a Record, quando Catia lembrou de um convite que faria para Furtado. Ela aproveitou o momento para gravar a mensagem ao vivo e mandar para Ana via aplicativo no celular.  Em julho, Furtado deixou a Globo após 26 anos na emissora e já está liberada para participar de outros canais

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado