No Melhor da Tarde

Catia Fonseca revela que se isolou após divórcio: "Ninguém sabia onde eu tava"

A apresentadora explicou que precisou ficar sozinha para se compreender


Catia Fonseca falando, de cabelos soltos e blusa preta, no cenário do Melhor da Tarde
Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (18) - Reprodução/Band
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/08/2022 às 15:57,
atualizado em 18/08/2022 às 16:03

No Melhor da Tarde desta quinta-feira (18), Catia Fonseca lembrou da época em que se divorciou de seu primeiro marido, o jornalista Dafnis da Fonseca, com quem se casou aos 17 anos e ficou até 2013. A apresentadora revelou que, após o divórcio, precisou se afastar de tudo e de todos. "Ninguém sabia onde eu tava", contou.

A veterana lembrou dessa fase enquanto comentava uma notícia de que Simaria havia proibido a entrada de familiares no condomínio onde mora e apostou que a cantora está em um momento em que deseja ficar sozinha.

"Eu passei por isso em uma fase, a Mamma [Bruschetta] acompanhou. Quando eu me separei, eu fui morar num apart hotel e ninguém tinha meu telefone nem meu endereço. Eu falei 'preciso de um tempo pra me reconhecer como pessoa'", admitiu.

A colega de trabalho da funcionária da Band, que acompanha Catia desde quando ela era titular do Mulheres, na TV Gazeta, confirmou o que a amiga disse e ainda completou: "Só chegava pra trabalhar e ia embora", pontuou Mamma.

Casada atualmente com Rodrigo Riccó, diretor do vespertino, a paulistana frisou que só conseguiu tomar essa atitude porque os filhos, Thiago e Felipe, fruto de seu casamento de 27 anos, já eram adultos. "Eu visitava eles, mas ninguém sabia onde eu tava porque eu queria e precisava disso", destacou.

"Às vezes é difícil pras pessoas entenderem, mas você passa muito tempo fazendo tudo o que você acha que deveria fazer, e de fato eu devia. Mas você fala 'peraí, agora já deu. E eu? Nesse contexto onde eu me coloco'. E aí você precisa estar distante de tudo pra você conseguir entender o que você quer fazer da sua vida, o significado das coisas, e não das pessoas", finalizou Catia.

Catia Fonseca precisou esclarecer separação na TV

Catia Fonseca no antigo cenário do Mulheres, de blusa branca e brincos dourados

Na época em que seu relacionamento com Rodrigo Riccó se tornou público, Catia Fonseca teve que se posicionar em relação à vida pessoal durante o Mulheres, programa que comandou por 15 anos na TV Gazeta. A famosa decidiu falar sobre o assunto porque existiam rumores de que ela havia traído o primeiro marido com o diretor do programa.

"Vou falar uma coisa, mas vou falar uma vez só. Há anos eu queria me separar por motivos que não interessam a ninguém a não ser a mim e meu ex-marido. O Rodrigo se separou da esposa há alguns meses por motivos que só interessam a eles. Há uns meses atrás nós começamos a namorar", iniciou.

A apresentadora seguiu seu desabafo. "Eu não vou mais falar sobre isso, tem duas famílias envolvidas, criança, é muito chato.  Aqui a direção da Gazeta sabia, todo mundo sabia. Agora, falar que larguei meu marido pra ficar com ele, que era casado… Na minha família isso aconteceu, então, eu nunca faria isso com ninguém, porque se a gente não gosta disso pra gente, não faz para ninguém. Respeito é importante, não só a mim e a ele."

"Ele tem uma filha de 10 anos e isso é muito chato, a criança ouvir essas histórias. E outra, se você assiste meu programa sabe da minha postura. Moral a gente tem e a gente age com aquilo que a gente acha correto, o resto, cada um fala o que quer. Quem tem alguma dúvida, chega e pergunta.  E aos fofoqueiros de plantão, estamos muito felizes e a felicidade incomoda muitas pessoas", concluiu. Assista:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado