Renascer

Marcos Palmeira recorda cena com Antonio Fagundes após perder avô: "Não conseguia fazer"

Conversa com o diretor Luiz Fernando Carvalho mudou rumo da cena


Marcos Palmeira falando ao vivo no Encontro
Marcos Palmeira fala sobre Renascer; ator teve apoio de diretor - Foto: Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira esteve no palco do Encontro desta quinta-feira (23) e relembrou uma parte de sua carreira. Ele falou sobre uma cena que teve protagonizar com Antonio Fagundes em Renascer (1993), mas não tinha condições emocionais. O ator havia perdido seu avô um dia antes. "Não conseguia fazer a cena", revelou à Fátima Bernardes.

Com a dificuldade, a equipe da novela falou que o diretor Luiz Fernando Carvalho queria conversar com ele. "Você está tendo a oportunidade de se despedir de seu avô", recordou o ator quando conversou com o diretor. A partir daí, a cena andou, emocionando a todos.

Ele atualmente está no ar em Pantanal como José Leôncio. Para fazer o papel, teve que deixar o elenco da série O Jogo Que Mudou a História, do Globoplay, que será ambientada nos anos 70 e 80, retratando a ascensão das facções criminosas do Rio de Janeiro.

A trajetória de Marcos Palmeira

imagem-texto

Aos 58 anos de idade, o ator voltou ao Pantanal. Na primeira versão, em 1990, da extinta TV Manchete (1983-1999), interpreteu o personagem Tadeu. De lá pra cá, engatou consecutivos papéis na própria Globo. Nos anos 90, também viveu João Coragem em Irmãos Coragem (1995). "Gostei muito de fazer", disse ao vivo na Globo.

Nos últimos anos, Palmeira esteve em novelas como A Dona do Pedaço (2019), Os Dias Eram Assim (2017), Velho Chico (2016) e Babilônia (2015). Pantanal tem previsão de término para outubro, sendo sucedida por Travessia, de Gloria Perez.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado