Deu ruim

Glenda Kozlowski é abordada sem máscara por policiais na praia e se retira

Jornalista foi convidada por fiscais a sair do local


Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski - Foto: Montagem/AgNews

Na tarde desta segunda-feira (13), a apresentadora Glenda Kozlowski foi abordada por policiais enquanto estava na praia no Rio de Janeiro. O registro foi feito por um paparazzi, mostrando o exato momento em que tudo aconteceu.

A jornalista caminhou na areia sem o uso da máscara, que é algo recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), entrou no mar e, após a chegada dos fiscais, pegou seus pertences e foi embora.

Tanto guardas quanto policiais militares têm circulado pelas areias e retirado todos os banhistas que estejam desobedecendo as normas que foram estipuladas pela prefeitura do Rio. Todas as praias da cidade estão fechadas e apenas liberadas para aqueles que forem praticar alguma atividade física individual, com o intuito de evitar aglomerações.

Glenda Kozlowski deixa o SBT

Envolvida no reality Uma Vida, um Sonho do SBT, Glenda decidiu rescindir seu contrato e abandonar o projeto. Segundo adiantou o NaTelinha, o motivo seria devido a proposta de redução do seu salário em 25% por parte da emissora.

Essa medida de redução foi adotada em decorrência aos impactos financeiros causados pelo coronavírus, só que a apresentadora não se mostrou receptiva para essa mudança.

Com isso, a ex-global agora está disponível novamente no mercado para novos projetos. Enquanto isso, o SBT e a produtora LCA Entertainment & Sports buscam um novo apresentador para seguir com o reality, que tem previsão de estreia para outubro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado