Fortes na Fé Musical

TV Aparecida aposta em musical para celebrar Corpus Christi; confira programação

O espetáculo traz canções temáticas em torno da espiritualidade de Corpus Christi


Logo da TV Aparecida
TV Aparecida tem programação especial no feriado - Foto: Divulgação/TV Aparecida

A TV Aparecida vai apostar no programa Fortes na Fé Musical na noite desta quinta-feira (16), a partir das 20h. Na voz de Missionários Redentoristas, o espetáculo traz canções temáticas em torno da espiritualidade de Corpus Christi.

Dirigido por Adriana Reis, a atração segue uma sequência com datas comemorativas do calendário cristão, que começou no especial do Dia da Padroeira (em outubro de 2021), mostrando uma comunidade se formando após as missões redentoristas. No Natal foi destacada a vivência da comunidade e celebração do nascimento de Jesus. Já na Sexta-Feira da Paixão, foi retratada a comunidade vivenciando a Semana Santa e renovando sua fé.

Nesta atual formatação em Corpus Christi, o musical celebra a solenidade do corpo e sangue de Cristo. A produção mostra a comunidade que chega à Igreja trazendo os elementos para a montagem do tradicional tapete, e juntos viverem o tão querido momento de Corpus Christi em comunhão. Através das vozes dos Missionários Redentoristas, o projeto traz reflexões e canções para render graças a Jesus, presente no santíssimo Sacramento, e homenagear Nossa Senhora, a melhor e mais perfeita discípula da Palavra.

Missionários interpretam 23 músicas na TV Aparecida

Ao todo, os missionários redentoristas vão interpretar 23 canções cristãs, dentre elas: "Eu Sou o Pão da Vida", "Tão Sublime Sacramento", "Graças e Louvores Nós Vos Damos", "Bem-vindo à Mesa do Pai" e "Venham Todos para a Ceia do Senhor".

O programa completo estará disponível no canal da TV Aparecida no YouTube, depois da exibição na emissora. As músicas ficarão disponíveis no Spotify e em outras plataformas de streaming. Confira abaixo os redentoristas que participarão do musical:

- Irmão Alan Patrick Zuccherato
- Padre Camilo Júnior
- Padre José Luís Queimado
- Padre José Roberto Luciano
- Padre Sandro Duda
- Padre José Anchieta Tavares
- Fráter Iorlando Rodrigues Fernandes
- Padre Henrique Maciel
- Padre Roberto Aparecido de Lima
- Padre Ronoaldo Pelaquin
- Padre José Ulysses da Silva

Participação especial: Junior Campos e Elaine Guimarães.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado