Futebol na TV

Flamengo x Fortaleza ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela nona rodada da competição


Flamengo x Fortaleza
Flamengo x Fortaleza - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/06/2022 às 15:10,
atualizado em 05/06/2022 às 15:28

O jogo Flamengo x Fortaleza acontece na noite deste domingo (05), válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para o Flamengo, a meta é a inédita quinta vitória consecutiva na temporada. Embalado, apesar de ainda não cair nas graças do torcedor, o time conta com o confronto direto entre os líderes Atlético-MG e Palmeiras para encurtar a distância que era de três pontos no início da rodada e encostar nos grandes rivais na luta pelo título. Com 12 pontos, o Flamengo é o oitavo colocado.

O Fortaleza vive uma situação dramática na Série A. Com apenas dois pontos em oito rodadas, tem a pior campanha dos últimos dez anos da competição. O Tricolor vem de derrota para o Ceará no Clássico-Rei e acabou afundado ainda mais na lanterna da competição, com apenas 8,3% de aproveitamento.

Como assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ana Thaís Mattos, Roger Flores e Fernanda Colombo na Central do Apito. O Premiere terá narração de Júlio Oliveira, comentários de Paulo Nunes e PVC, e Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

Provável escalação do Fortaleza: Boeck; Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Hércules, Zé Welison, Jussa, Crispim; Moisés e Romero.

Outros jogos da competição

11h00: Juventude x Fluminense

16h00: Palmeiras x Atlético-MG

19h00: Bragantino x Internacional

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado