Futebol na TV

Fluminense x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela oitava rodada da competição


Fluminense x Flamengo
Fluminense x Flamengo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/05/2022 às 14:17,
atualizado em 29/05/2022 às 14:47

O jogo Fluminense x Flamengo acontece na noite deste domingo (22), válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 18h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Flamengo inicia uma sequência de sete partidas até o confronto com o Tolima, pela Libertadores, que é encarada como decisiva para o planejamento da temporada. O encontro com o rival ganha contornos ainda mais tensos por conta das últimas cinco partidas com quatro derrotas e um empate diante do Tricolor, algoz na decisão do Estadual. Pressão reforçada sobre o time, que ocupa a modesta 14ª colocação no Brasileirão, com nove pontos.

O Fluminense foi eliminado no meio de semana da Sul-Americana, mas vem de uma goleada em cima do Oriente Petrolero e uma sequência positiva com o técnico Fernando Diniz. Em sete jogos com o treinador, são cinco vitórias e dois empates, com 18 gols marcados e quatro sofridos.

Como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Yago Felipe; Wellington, André, Ganso, Nathan (Arias), Luiz Henrique e Cano.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Outros jogos da competição

16h00: Santos x Palmeiras

16h00: Coritiba x Botafogo

18h00: Corinthians x América-MG

18h00: Cuiabá x Athletico PR

19h00: Atlético-MG x Avaí

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado