Deu samba

TV Cultura vai transmitir desfile das campeões do Carnaval de São Paulo

Emissora paulista transmitirá desfile das campeãs


TV Cultura no Carnaval 2022
TV Cultura exibirá Carnaval 2022 - Foto: Divulgação/Henrique Bacana

A TV Cultura anunciou que vai transmitir o Desfile das Campeões do Carnaval de São Paulo 2022 na próxima sexta-feira (29), ao vivo, a partir das 22h. Irão desfilar as cinco primeiras colocadas do Grupo Especial, a campeã e a vice-campeã do Grupo de Acesso 1 e a vencedora do Grupo de Acesso 2.

A apresentação ficará a cargo de Adriana Couto, Cunha Jr. e Cris Guterres, diretamente do estúdio da fundação da TV Cultura no Sambódromo do Anhembi. As reportagens estarão sob a responsabilidade de Adriana Cimino, Rafael Cortez e Rodrigo Leitão, que vão mostrar tudo que acontece na avenida.

Já no estúdio ao vivo, ao longo da transmissão, Didi, Cunha e Cris receberão convidados e integrantes das escolas de samba para comentar os desfiles.

A volta do Carnaval

imagem-texto

O último Carnaval ocorreu em fevereiro de 2020, às vésperas da pandemia de Covid-19 explodir em todo o mundo. No ano passado, estávamos no auge da crise sanitária, com a vacinação apenas engatinhando. Atualmente, mais de 81% da população com 5 anos ou mais estão vacinados até com a segunda dose.

A queda no número de casos, sobretudo o de mortes, possibilitou a volta do Carnaval e do afrouxamento das regras em todo o país, como o uso de máscaras e restrição de horários e pessoas em estabelecimentos, etc.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado