Vem aí

Record se espelha no SBT e define horário para produções inéditas e reprises

Canal do bispo Edir Macedo vai revezar produções


Elenco de Reis em montagem
Reis é uma das apostas da Record para 2022 - Foto: Divulgação/Record TV

A Record definiu o que fará a partir de agora no desenho de sua grade de programação. A ideia da emissora, de acordo com o R7 em informação publicada nesta sexta-feira (15) pelo seu colunista Flávio Ricco, diz que a emissora consolidará primeiramente a faixa das 21h com o formato de séries, e o segundo para reprises, nos mesmos moldes do SBT.

Reis é a série atualmente em cartaz e Todas as Garotas em Mim segue em estágio avançado de produção. A primeira temporada de Reis, intitulada de A Decepção, irá até 6 de junho, totalizando 55 episódios.

Depois, no dia 7 de junho, serão duas temporadas de Todas as Garotas em Mim, que será exibida até dia 18 de julho. Depois, em 19 de julho, será apresentada a temporada de Reis intitulada de A Rejeição, destacará a coroação do rei Saul, rejeitado por Deus.

Record vai revezar produções

Por fim, entrará a terceira temporada de Reis, A Escolha, marcando a história de Davi. Será a mais longa. E logo retornará Todas as Garotas em Mim em janeiro de 2023, ao passo que Reis segue com a segunda temporada escrita e a terceira ainda sendo preparada.

A série será contemporânea, mas vai misturar elementos bíblicos. Todas as Garotas em Mim conta a história de Mirela, uma influenciadora digital que tem tudo que alguém gostaria de ter, mas passa a viver algumas reflexões existenciais e a se questionar.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado