Gafe

Cachorro aparece fazendo cocô durante reportagem ao vivo da Globo

Jornalista estava fazendo transmissão diretamente de casa


Giovana Dourado
Giovana Dourado - Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (27), aconteceu algo bem inusitado durante a entrada ao vivo da jornalista Giovana Dourado no Bom Dia Goiás, telejornal matinal produzido pela TV Anhanguera, afiliada da Globo.

Assim como várias emissoras, muitas medidas foram tomadas para combater o novo coronavírus, e uma delas, é o home office por parte de seus contratados. É o caso da repórter em questão, que participou trazendo informações por uma chamada de vídeo do seu computador pessoal.

Por aí, tudo bem, só que quem resolveu também fazer parte do momento foi um cachorrinho, que estava se sentindo bem à vontade, ao ponto de acabar fazendo cocô no local. E tudo foi capturado pela câmera de Giovana, onde era possível ver uma boa parte do espaço da casa dela.

Repercussão do vídeo do cachorro fazendo cocô durante entrada de jornalista ao vivo

Se na TV o momento acabou passando batido, ou até chegou a ser visto e ignorado pelos jornalistas, não passou despercebido pelo público, que foi para as redes sociais fazer comentários à respeito, e o que não faltou foi bom humor.

"'Minha dona tá fazendo um negócio ali. Vou fazer o meu por aqui mesmo!' (risos)", brincou um. "Tão normal, tudo acontece no ao vivo", escreveu outro. "Ele caprichou na cagada", comentou mais um.

Cachorro aparece fazendo cocô durante reportagem ao vivo da Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado