Resenha ESPN

ESPN renova contrato com Fábio Luciano: "Mais um ano juntos"

Ex-jogador participa do Resenha ESPN e SportsCenter


Fábio Luciano com uniforme com o logo da ESPN
Fábio Luciano renova com ESPN por mais um ano - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 14:23,
atualizado em 08/02/2022 às 14:25

A ESPN renovou o contrato com Fábio Luciano esta semana por mais um ano. o ex-jogador está no canal há sete anos e é um dos principais nomes do programa Resenha ESPN, apresentado por André Plihal, e também participa do SportsCenter.

"Mais um ano juntos. Obrigado a todos que fazem parte da construção desta história tão bacana... Capitão & ESPN", comemorou Fábio Luciano no Instagram nesta terça (8), que recebeu muitas mensagens de parabéns na rede social.

Fábio Luciano foi campeão da Copa do Brasil e do Mundial pelo Corinthians. No Flamengo, o ex-zagueiro foi bicampeão estadual e se aposentou vestindo a camisa do clube rubro-negro.

ESPN vê audiência disparar até 110% com nova programação

Com nova programação desde o final do ano passado, a ESPN viu seus números dispararem com o ESPN F90 e outros programas. O novo formato de debate do canal da Disney aumentou a audiência da faixa em 40% comparado a média do ano no horário com o Bate Bola Debate, entre os meses que compreendem de janeiro a setembro. O esportivo ainda cresceu 110% na comparação com o programa anterior no ano de 2020 inteiro. 

Já o ESPN FC, que vai ao ar às 15h e que substituiu o Futebol no Mundo, também teve aprovação dos telespectadores neste primeiro trimestre que foi ao ar. A marca, já utilizada pela ESPN em todo o mundo, seguiu a premissa de trazer as principais informações e notícias do futebol internacional e registrou um aumento de 15% em relação ao programa anterior na comparação com a média de 2021. 

Por fim, o SportsCenter, uma das marcas mais conhecidas da ESPN, obteve um crescimento de 44% em compa

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado