Na cola

Record encosta na Globo e mantém vice-liderança no Ceará

Emissora alcançou bons índices em terras nordestinas


Erlan Bastos posado no palco do Balanço Geral
Record encosta na Globo e mantém vice-liderança no Ceará - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/12/2021 às 20:51,
atualizado em 09/12/2021 às 23:46

A Record vem conquistando número altos no Ceará, mantendo a vice-liderança na praça nordestina. De acordo com os dados da Kantar Ibope na região obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a emissora de Edir Macedo ficou isolado no segundo lugar no ranking geral do estado, fechando com 8,3 pontos no acumulado, no horário do Balanço Geral.

Até então, a emissora segue 12 dias na vice-liderança isolada contra 9 do principal canal concorrente. Ao todo foram 790 minutos na liderança sob o segundo lugar. Já a Globo fechou com 8.4 em todo o período, ligando um sinal de alerta na emissora carioca por conta da aproximação da Record.

Um dos destaques do Balanço Geral Ceará é a apresentação de Erlan Bastos, falando sobre as notícias da região além das novidades do mundo dos famosos e do entretenimento.

Reprise de O Cravo e a Rosa estreia com Record na cola

Nesta segunda-feira (06), a Globo estreou uma nova reprise da novela O Cravo e a Rosa. Grande aposta para tentar recuperar a liderança no começo da tarde, o folhetim de Walcyr Carrasco viu a Record na cola.

Segundo dados preliminares obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a trama, que foi ao ar das 14h39 às 15h12, conseguiu uma média de 10,1 pontos, com pico de 12. Ocupando o primeiro lugar.

Mesmo com o forte apelo da história, que sempre conseguiu ótimos índices, a Record ficou muito próximo, com o Balanço Geral, com o quadro A Hora da Venenosa. A emissora de Edir Macedo ficou com 9,4 pontos. Já o SBT ficou bem distante, com apenas 2,4.

Vale lembrar que os dados são prévios, e podem sofrer alterações no consolidados, que são divulgados no dia seguinte. Cada ponto equivale a 76,6 mil domicílios da Grande São Paulo.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado