Futebol na TV

Corinthians x Athletico PR ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima sexta rodada da competição


Corinthians x Athletico PR
Corinthians x Athletico PR - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2021 às 15:08,
atualizado em 28/11/2021 às 15:21

O jogo Corinthians x Athletico PR acontece na tarde deste domingo (28), válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva da Globo, na TV e online, a partir das 16h00, direto da Neo Química Arena, em São Paulo.

Com 53 pontos, o Corinthians perdeu para o Ceará na quinta-feira e se manteve no G-4 até agora, já que o Bragantino apenas empatou com o América-MG, no sábado, atingiu a mesma pontuação, mas leva desvantagem no número de vitórias.

Campeão da Sul-Americana e já com vaga na próxima Libertadores, o Athletico PR chega para a partida em 14º, com 42 pontos, e ainda preocupado com a zona de rebaixamento. São apenas dois pontos de vantagem sobre o Juventude.

Como assistir Corinthians x Athletico PR ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para SP, CE, AL e PR), com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o GE, que vai exibir todas as emoções da partida totalmente gratuito. Dessa vez, o jogo não será destaque no Premiere FC, por questões de contrato.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado