Silvio Santos vem aí...

Vinheta de fim de ano do SBT tem tema de Silvio Santos em ritmo de samba

Patrícia Abravanel, Eliana, Ratinho, Celso Portiolli e elenco aparecem em vídeo com Silvio Santos em versão de animação


Patrícia Abravanel em cena na vinheta de fim de ano do SBT ao lado da versão animada de Silvio Santos
Vinheta de fim de ano do SBT tem Patrícia Abravanel, grande elenco da emissora e Silvio Santos em versão animada - Reproduçao
Por Redação NT

Publicado em 27/11/2021 às 18:40,
atualizado em 27/11/2021 às 18:56

O SBT lançou sua vinheta de fim de ano no intervalo do jogo final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, que aconteceu na tarde deste sábado (27). No vídeo, o elenco da casa, que inclui Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Eliana, Ratinho, Raul Gil, Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e muitos artistas aparecem dançando ao som do clássico jingle, tema do Programa Silvio Santos, "Agora é Hora de Alegria", em versão de samba.

O dono do SBT aparece na vinheta em versão de animação. "Um ano novo vem aí, um novo ano vem aí", diz um trecho da vinheta que substitui o tradicional "Silvio Santos vem aí".

Christina Rocha, Gabriel Cartolano, Mara Maravilha, Téo José, Chris Flores e o rei das pegadinhas Ivo Holanda também aparecem sorridentes e cantando no vídeo.

SBT vai a 27 pontos e bate a Globo com a final da Libertadores

A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, na tarde deste sábado (27) fez o SBT bater a Globo e atingir quase o triplo da audiência da concorrente. A bola rola no estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope na Grande SP, obtidas pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o primeiro tempo da decisão teve média de 24,8 pontos, contra 8,4 da Globo e 2,6 da Record. O pico foi de 27.

Além do SBT, o Fox Sports também faz faz a transmissão na TV por assinatura. Em outras praças, surpreendeu o índice alcançado em Brasília, onde a final registrou 26,8 pontos com pico de 29,6 na primeira etapa, contra apenas 2,6 da Globo. A Record obteve 0,7. A capital do país conta com grande torcida do Flamengo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado