Comentarista digital

Marcos Chiesa, o Bola, fecha com a Record para o Paulistão

Bola do Pânico é o novo reforço da emissora


Marcos Chiesa de braços cruzados fazendo cara de pensativo com fundo branco
Marcos Chiesa é o reforço da Record para o Paulistão - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2021 às 09:58,
atualizado em 11/11/2021 às 10:18

Ex-Pânico, Marcos Chiesa, o Bola acertou com a Record estará na equipe do Paulistão 2022. Mas, ele comporá o time digital ao lado de Silvio Luiz e Carioca, informou Flávio Ricco, do R7, nesta quinta-feira (11).

Bola está fora do Pânico desde 2018, quando integrou o programa na Jovem Pan por 25 anos. "Sei que tem muita gente perguntando... Passei pra informar que depois de 25 anos de Jovem Pan e 14 de Pânico na TV, eu saí... Saí do Pânico e da Jovem Pan... Em breve acho que coisas boas virão. Quero agradecer a todo mundo com quem eu trabalhei, a todo mundo que segue", disse ele na ocasião.

Na época, o Pânico tinha acabado de sair do ar da Band, em dezembro de 2017, depois de passar por intensos problemas de conteúdo e na audiência. Até hoje, o programa segue fora da TV aberta.

Paulistão na Record

Além de Silvio Luiz e Bola, a Record já fechou com Marcos Canuto e Renato Marsiglia para o certame. A competição tem previsão de estreia para janeiro e se estenderá até o mês de abril.

A proposta da Record pelos direitos de transmissão em TV aberta do Campeonato Paulista foi considerada a melhor pela FPF e a emissora de Edir Macedo passará a transmitir a competição no ano que vem e seguirá com o torneio até a edição de 2025.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado