Pavio curto

7 famosos que perderam a paciência na TV ao vivo

De Neto à Boninho: Relembre famosos que perderam a paciência


Pedro Bial, à esquerda, e Tiririca, à direita, em montagem do NaTelinha
Pedro Bial e Tiririca perderam a paciência na TV - Foto/Montagem

Paciência é uma virtude, e alguns famosos perderam as estribeiras nos últimos anos. Quem não se lembra do surto do Craque Neto ao vivo na Band em 2017, quando o Corinthians ficou ameaçado de perder o título do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras.

Outros nem tão lembrados assim, como o "esporro" que Igor Cotrim deu a uma repórter do TV Fama, da RedeTV!, quando ela questionou se ele estava bêbado. "Começar uma entrevista desse jeito é uma idiotice. Eu nem te conheço", atacou ele, nitidamente perturbado com a pergunta.

Até mesmo o Big Boss, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, já perdeu a linha. No pay-per-view, uma cena ficou eternizada na temporada de 2009, quando o diretor ordenou que Ana Carolina parasse de brincar com o alicate. "Se essa merda inflamar, vou arrancar teu braço", ameaçou. Confira os famosos que perderam a linha:

Sem paciência com Tiririca

Em 2017, Tiririca ousou com seu peculiar humor. Ele chamou o apresentador de um Cidade Alerta local de "pão doce", apelido que ele parece não gostar muito. "Você viu que você mesmo falou. Você me lembra um pão doce", começou. "Eu sabia que você ia dizer isso. Quem disse isso aí foi o filho da p... do Machado, e aí ele gravou. Você me paga, boca de suvaco. Tu me paga!", detonou o apresentador, para delírio do humorista ao vivo.

A ameaça de Boninho

Tinha tudo para ser mais uma tarde tranquila e monótona no BBB9. Mas, eis que Ana Carolina começou a "brincar" com um alicate, para a ira do Big Boss. "Dona Ana Carolina, esse alicate não está esterilizado. A Dona Naiá é diabética. Se essa merda inflamar, vou arrancar teu braço. Então, para de brincar com o alicate", disse o diretor. Os participantes seguiram a conversa normalmente.

Pedro Bial e Naná

Dona Naná ficou tempo suficiente no BBB9 para saber das regras, mas numa noite do paredão, a veterana tentou votar primeiro em Tom e foi impedida, já que ele havia sido mandado para o paredão antes. Assim como Mirna, sua segunda tentativa. "Ave, Bial", reclamou ela. "Ô, Nana, se liga! Presta atenção", disparou o apresentador.

Igor Cotrim

O Mau de Sandy & Junior (1998-2002) estava numa festa quando foi abordado por uma repórter da RedeTV! e perguntou se ele estava bêbado. "Tá bêbado? Não pode dirigir", começou ela.

"É verdade? Já começa com essa pergunta? Começar uma entrevista desse jeito é uma idiotice. Chegar com uma bobagem? Nem te conheço. E daí que eu bebi? Sua pergunta é essa? Se resume a isso? Eu não tô dirigindo. Tomara que ela continue com o trabalho dela", enfureceu-se.

Arnaldo Cézar Coelho e Petkovic

Em um Bem Amigos de 2018, Arnaldo Cezar Coelho fala sobre uma polêmica de pênalti sobre o jogador Rildo, do Vasco. "O Rildo não bota o corpo na frente, ele abre inclusive, pra que esse zagueiro foi dar o bote?", indagou o ex-árbitro.

"Que bote? É que você nunca jogou bola", rebateu o Pet. "Eu não joguei bola, mas eu apitei mais de 40 anos e conheço o seguinte: tem zagueiro no final do jogo que não pensa. E outra coisa, pra apitar jogo, não precisa ter sido jogador de futebol não, tem que ter noção de futebol. E muitos dos árbitros que apitam, começam a entender. Eu me julgo um cara que entende razoavelmente", detonou.

Renato Maurício Prado e Galvão Bueno

Na ocasião, o comentarista pediu para o narrador e apresentador falar no ar o que teria dito nos bastidores sobre a medalha de prata do vôlei masculino na Olimpíada de Los Angeles, em 1984, ao receber o ex-jogador e membro do COB Marcus Vinícius.

"Eu jamais disse isso e no seu tom você foi extremamente deselegante, porque eu não falei isso em momento algum, jamais diria isso. Você diga por favor que eu não falei!!!".

Renato tentou esclarecer que era uma brincadeira, em vão. A discussão perdurou por mais alguns minutos. Com isso, o clima ficou insustentável e o jornalista deixou o SporTV.

Neto

Quando Palmeiras e Corinthians disputavam o Brasileirão 2017, Neto se descontrolou após uma derrota do alvinegro para a Ponte Preta. "Vocês vão perder o campeonato pro Palmeiras! Aí sabe quem vai aguentar? Eu! No meu condomínio esse cabelo de boneco (Velloso) que vai me encher o saco! No meu condomínio... Os caras aí, 'chupa Neto'! Eu não jogo mais! Não sou eu que jogo! São vocês! Seus zé ruela desgraçados! Eu que tenho que aguentar. Chego na Band e o porteiro pergunta 'como foi'. Como foi sua mãe! Eu que perdi o jogo?!".

"Carille, para com essa conversa de falar que vai dar! Não vai dar! O Palmeiras vai ser campeão, infelizmente", terminou ele, indignado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado