Neste domingo

Eliana estreia temporada do Minha Mulher que Manda com famosos

Quadro receberá a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e o Santos do Programa do Ratinho


Eliana sorridente com um vestido roxo no estúdio do seu programa do SBT
Eliana estreia nova temporada do "Minha Mulher que Manda" neste domingo - Bruno Correa/SBT
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2021 às 13:01,
atualizado em 22/10/2021 às 13:14

Eliana estreia a nova temporada do Minha Mulher que Manda neste domingo (24)no SBT. O quadro terá convidados famosos: A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e suas mulheres, Monique e Audrei, além de Iran, o Santos do Programa do Ratinho, que vai receber os comandos da esposa Rita para mandar bem na cozinha.

Os maridos pilotam os fogões obedecendo às ordens das esposas e precisam apresentar uma receita incrível em apenas uma hora de competição. No programa deste domingo, Eliana contará ainda a história da Cleycielle, a estrelinha do forró.

A menina sonha com o sucesso na música para dar uma casa para sua mãe. As duas moram de favor no litoral do Ceará e Cleycielle poderá mostrar seu talento para todo o Brasil durante a apresentação no programa. O programa Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h.

Eliana estreia temporada do Minha Mulher que Manda com famosos

 

SBT negocia formatos e estreia novo cenário para Eliana

O SBT está definindo o novo cenário do programa Eliana, previsto para entrar no ar entre março e abril de 2022. A emissora decidiu canalizar investimentos na atração e já negocia a compra de novos formatos para não ficar atrás da concorrência. Na temporada 2021, Eliana acumula sucessivas vitórias sobre o Hora do Faro e se consolidou em segundo lugar no Ibope.

Como reforço do programa, o SBT também está em negociações avançadas com produtoras de conteúdo. Em agosto, nas comemorações dos 40 anos do SBT, Eliana conversou com o NaTelinha. Com 12 anos nos domingos da emissora e a única mulher na briga do Ibope neste dia, a apresentadora foi questionada se teria alguma atração que gostaria de comandar na casa.

"Talvez um programa noturno, talvez um grande game-show, Não sei. Estou feliz com o meu programa, estou feliz aos domingos. Mas, como boa sagitariana, eu amo desafios. Adoro desafios. Por isso gosto de me comunicar em outras plataformas. Eu tenho o Instagram, eu gosto do TikTok, eu converso no Twitter, eu gosto de ouvir e de ser ouvida".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado