Futebol na TV

Palmeiras x Internacional ao vivo: Saiba como assistira na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima sétima rodada da competição


Palmeiras x Internacional
Palmeiras x Internacional - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2021 às 16:04,
atualizado em 17/10/2021 às 16:08

O jogo Palmeiras x Internacional acontece na tarde deste domingo (17), válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva da Globo e Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

Sem ganhar há cinco rodadas no Brasileirão – a sequência sem vitória é de sete jogos considerando os dois empates na Libertadores que classificaram o Palmeiras para a final –, o time de Abel Ferreira joga para recuperar a confiança e tentar diminuir as críticas.

O Internacional chega para o jogo embalado pela boa sequência. Venceu, com boas atuações, os jogos contra Chapecoense e América-MG. Com uma vitória, a equipe de Diego Aguirre terá a chance de entrar no grupo das equipes com vaga na Libertadores.

Como assistir Palmeiras x Internacional ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (menos RJ, ES, SE, PB, RN, PI e região de Juiz de Fora-MG), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. O Premiere exibe para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Ana Thaís Matos e Maurício Noriega.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado