Notícias

Tadeu Schmidt chora com sobrinho no vôlei de praia: "Orgulho demais"

Bruno e Alisson estão na semifinal da Olimpíada


tadeuschmidt-chora-sportv-olimpiada-15082016.jpg
Reprodução

Apresentador do "Fantástico" na Globo, o jornalista Tadeu Schmidt não aguentou a emoção e chorou com a ida da dupla brasileira Bruno Schmidt e Alisson para as semifinal olímpica do vôlei de praia nesta segunda-feira (15).

Bruno é sobrinho de Tadeu, e também do ex-jogador e comentarista do Fox Sports Oscar Schmidt, e acompanha o rapaz sempre que pode.

Ele já foi em outras duas partidas, mas nunca se emocionou tanto vendo uma. Em entrevista à repórter Bruna Gosling, do SporTV, o apresentador desabafou e disse que voltará para a semifinal: "Ver meu sobrinho ir para uma semifinal olímpica é um orgulho demais. Eu vim aqui depois da derrota, e falei que ia voltar para ver uma vitória. Eu vi essa vitória e vou voltar na semifinal pra comemorar uma vitória de ir para final!".

Em tom de brincadeira, Tadeu Schmidt agradeceu que o "Fantástico" é no domingo, pois a voz dele praticamente tinha ido embora. Também disse que não acreditava que seu sobrinho estava prestes a ganhar uma medalha olímpica: "Eu agradeço que o Fantástico é no domingo, porque minha voz foi toda embora. Eu não acredito que meu sobrinho está prestes a ganhar uma medalha olímpica. É muita emoção".

O jornalista também comentou que Bruno é um jogador baixo, e isso sempre foi motivo de preconceito no meio. Hoje, ele é considerado o atleta mais completo do mundo no vôlei de praia.

"O Bruno é um cara muito baixo, e ninguém acreditava nele. Hoje ele é o melhor jogador do mundo. Trabalhou, acreditou, e fez um jogo lindo!", completou Tadeu.

Confira vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado