Futebol na TV

Chapecoense x Atlético-MG ao vivo: Saiba como assistira na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima quarta rodada da competição


Chapecoense x Atlético-MG
Chapecoense x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O jogo Chapecoense x Atlético-MG acontece na noite desta quarta-feira (06), válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 19h00, direto da Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.

A Chapecoense entra em campo em busca da primeira vitória em casa na Série A. Como mandante, o time não vence há 10 jogos, com sete derrotas e três empates. O último triunfo caseiro foi no dia 2 de junho, sobre o ABC, na terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão do Oeste está na lanterna com apenas 11 pontos.

O Atlético-MG é líder isolado e está embalado na competição, com 15 jogos seguidos sem perder. Venceu o Internacional em casa, na rodada passada. É o melhor visitante do Brasileiro, com 24 pontos conquistados em 12 jogos. A defesa do Galo não sofre gols na competição há quatro jogos.

Como assistir Chapecoense x Atlético-MG ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV e Premiere FC, com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria e Ricardinho. A reportagem é de Eduardo Florão.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado