Futebol

Flamengo x Athletico-PR ao vivo: Saiba como assistira na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima segunda terceira da competição


Flamengo x Athletico-PR
Flamengo x Athletico-PR - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Athletico-PR acontece na tarde deste domingo (02), válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva da Globo, na TV e online, a partir das 16h00, direto do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Há duas rodadas sem vencer, o Flamengo vê diminuir a margem de erro na caça ao Atlético-MG. Com dois jogos a menos, o time está a 11 pontos do Galo na quarta colocação. Para mostrar que não prioriza copas, o treinador vai com o que tem de melhor à disposição.

O Athletico-PR chega embalado por ter eliminado o Peñarol e chegado à finalíssima da Sul-Americana. O time enfrentará o Bragantino em 20 de novembro, Com 30 pontos na competição nacional, a equipe está na nona colocação.

Como assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura mensal. Também é possível acompanhar tudo pelo GE, gratuitamente.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, o jogo poderá contar com capacidade de até 50% do total e a venda das entradas será exclusivamente on-line

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado