Futebol na TV

Bragantino x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima terceira rodada da competição


Bragantino x Corinthians
Bragantino x Corinthians - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/10/2021 às 17:40,
atualizado em 02/10/2021 às 17:58

O jogo Bragantino x Corinthians acontece na noite deste sábado (02), válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 19h00, direto do estádio Nabizão, Bragança Paulista, São Paulo.

Empolgado após a classificação para a grande final da Copa Sul-Americana, o Bragantino foca totalmente no Brasileirão e quer colocar fim à sequência de quatro jogos seguidos sem vencer.

Do outro lado, o Corinthians vem com moral depois de bater o Palmeiras em clássico, com destaque para a atuação de Róger Guedes. A expectativa é de um bom desempenho.

Como assistir Juventude x Santos ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado