Futebol na TV

Flamengo x Grêmio ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima primeira rodada da competição


Flamengo x Grêmio
Flamengo x Grêmio - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Grêmio acontece na noite deste domingo (19), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 20h30, direto da Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Grêmio não vence o Flamengo há dez jogos. Foram oito vitórias rubro-negras e dois empates - essa série envolve três competições, o Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. O último triunfo foi na 17ª rodada do Brasileiro 2018.

O Flamengo é o terceiro colocado com 34 pontos (dois jogos a menos do que o líder Atlético-MG), e o Grêmio está na zona de rebaixamento, em 18º, com 19 pontos. A expectativa é alta de todos os times.

Como assistir Flamengo x Grêmio ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV e Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de PVC, Petkovic e Sandro Meira Ricci.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado