Novidades

Quarta temporada de Cobra Kai vai aprofundar relação de Daniel e Johnny

Personagens terão que se entender para evoluir


Protagonistas da série Cobra Kai
Novos episódios de Cobra Kai vão chegar em dezembro de 2021 - Foto: Reprodução/Netflix

A quarta temporada de Cobra Kai vai aprofundar a relação conflituosa entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). O showrunner da série da Netflix, Josh Heald, revelou que os dois vão começar a se entender nos novos episódios da produção.

A quarta temporada de Cobra Kai irá mergulhar de vez em uma nova fase da relação entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Quem fez a afirmação foi Josh Heald, showrunner da série da Netflix, em conversa com o THR sobre o novo ano da produção.

“Eu posso dizer que, sem entregar spoiler, a quarta temporada entrega em relação ao que promete a premissa da série, que é o que acontece quando esses dois caras entram um na vida do outro e debaixo da pele um do outro”, disse Heald em entrevista para o THR.

“Nós assistimos a discussões, vimos consequências e reações e reações exageradas, e agora estamos entrando em uma fase em que ambos estão baixando suas defesas e olhando um para o outro e aceitando o desafio na frente deles com John Kreese”, acrescentou.

De acordo com o executivo, a série relatou que os personagens vão precisar crescer e se tornarem verdadeiros líderes, oferecendo novos caminhos para outras figuras do enredo. Quem mais sentirão as mudanças de Daniel e Johnny são Macchio e Zabka.

“É uma ótima virada para eles como performers e como personagens, porque começa a proporcionar novas cores para o acordo entre eles que não são apenas 'eu te odeio, eu te odeio'. Nós finalmente estamos entrando na segunda fase dessa relação”, completou ele.

Cobra Kai volta neste ano

A série derivada do filme Karatê Kid terá novos episódios disponíveis ao público da Netflix em dezembro deste ano, mas sem um dia específico, conforme revelou a plataforma de streaming em seus perfis das redes sociais.

Trinta anos depois de Daniel Larusso e Johnny Lawrence se enfrentarem, a rivalidade entre a dupla volta quando Lawrence resolve retomar sua vida ao reabrir o dojo Cobra Kai. O protagonista vai atrás da sua redenção, enquanto Daniel tenta superar seus próprios desafios sem a ajuda do Miyagi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado