YouTube Red

Depois de boa estreia, série "Cobra Kai" tem segunda temporada garantida


cobrakai_37d9c359973227a377121fc770448b9e4be6cf46.jpeg
Divulgação

Baseada em "Karate Kid", trilogia de sucesso lançada nos anos 80, o lançamento de "Cobra Kai" superou os resultados esperados. Produzida originalmente pela plataforma YouTube Red, a produção desbancou a audiência de todos os títulos da Netflix, maior plataforma de streaming.

Para se ter ideia, nem mesmo a estreia da segunda temporada de "13 Reasons Why", na última sexta-feira (18), teve tanta repercussão. O índice de popularidade da série foi calculado pela Parrot Analytics.

Para chegar a este resultado, a empresa avaliou o grau de procura das séries. Além disso, fez um comparativo em termos de audiência. Assim, foi possível descobrir que a série conquistou o público, deixando para trás nomes como "Arrested Development", "Perdidos no Espaço" e a vencedora do Emmy "The Handmaid's Tale".

Estrelada por Ralph Macchio, que retorna como o protagonista Daniel LaRusso, e William Zabka, que interpreta Johnny Lawrence, desafeto do mocinho, a trama se passa 34 anos depois da primeira vez em que os dois se enfrentaram no tatame.

Enquanto LaRusso tenta se manter no mundo das artes marciais sem seu mestre, o Senhor Miyagi (Pat Morita), Lawrence reabre a academia que o lançou e se torna professor de karatê. A segunda temporada já foi confirmada e contará com 10 episódios de 30 minutos cada.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado