Futebol na TV

Flamengo x Defensa y Justicia ao vivo: Saiba como assistir na TV e online

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Flamengo x Defensa y Justicia
Flamengo x Defensa y Justicia - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Defensa y Justicia acontece na noite desta quarta-feira (21), válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão da FOX Sports, na TV e online, a partir das 21h30, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Depois da vitória do Flamengo por 1 a 0 na partida de ida sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, as equipes voltam a se enfrentar. A equipe rubro-negra tem a vantagem de poder empatar e se classificar para as quartas de final da Libertadores.

Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto Internacional x Olímpia, que empataram no primeiro jogo em 0 a 0, no Paraguai, e voltam a duelar na quinta-feira.

Como assistir Flamengo x Defensa y Justicia ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no FOX Sports, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é para quem já é assinante de alguma operadora de TV paga, que já vem incluso o acesso para a plataforma Star Premium.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

A grande novidade é a volta da torcida: foram disponibilizados ingressos para 25% da capacidade do estádio, apenas para pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina ou apresentem exame PCR com resultado negativo.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado