Em alta

Alerta Nacional registra recorde de audiência e atinge 9 pontos em Recife

Programa ficou 10 minutos à frente da Band


Sikêra Júnior
Divulgação/ RedeTV!

Despontando como um dos novos grandes destaques de audiência da RedeTV!, o Alerta Nacional segue ampliando seu alcance entre o público de todo o país. Na edição da última terça-feira (7), em Recife, o programa marcou 9 pontos de pico durante a exibição, das 18h às 19h30.

No mesmo dia em São Paulo, o jornalístico pontuou índices ainda maiores do que os anteriores registrados na capital, atingido um novo recorde: 4,0 de média e 5,1 de pico,  chegando a ficar 10 minutos à frente da Band.

 Sucesso absoluto em Manaus, o Alerta Nacional tem se destacado também no Distrito Federal, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde as audiências médias na última semana chegaram a 4,1, 2,0 e 2,0 pontos, respectivamente, de acordo com dados da Kantar Ibope.

 Durante a edição de ontem, Sikêra Júnior e sua equipe dedicaram ao público um agradecimento especial pela audiência ao som da vinheta: "A notícia de um jeito que você nunca viu, com o apresentador mais louco do Brasil!".

Sikêra Jr e seu sucesso

Sikêra Jr estreou em rede nacional no final de janeiro e a primeira semana do programa teve alta repercussão nas redes sociais. Com um estilo popularesco, ele proferiu frases polêmicas, dançou com a sua equipe e discursou sobre a importância de poder dialogar com milhões de brasileiros.

Ao longo da sua trajetória na RedeTV!, o apresentador mostrou que tem fortes opiniões, realizando críticas as autoridades, criminosos, artistas e até mesmo a Globo, como ocorreu na entrevista com a mãe do menino que foi assassinado pela trans Suzy, abraçada por Dráuzio Varella em reportagem exibida pelo Fantástico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado