Record TV

Mirella e Dynho participam do Hora do Faro

Casal foi eliminado do Power Couple Brasil


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 30/05, acompanhe mais uma edição do Power Couple – Última Chance, quadro que recebe os últimos eliminados do reality show comandado por Adriane Galisteu.

O casal da vez é Mirella e Dynho Alves, que logo de cara já assiste à reação dos outros participantes após sua eliminação na DR. Para colocar mais lenha na fogueira, o apresentador Rodrigo Faro ainda invade a mansão Power para promover uma nova dinâmica, o que promete alterar os rumos do reality.

Durante o bate-papo, Dynho abre o coração e conta que se sente decepcionado com uma das participantes. “A Renata (Domínguez) me decepcionou bastante porque ela era muito próxima de mim, sempre falando bem de mim e da Mirella”.

Quantos aos seus atritos com Márcia Fellipe e Rod Bala, Mirella esclarece: “Eles entenderam absolutamente tudo errado. Eu não tenho raiva. Fiquei magoada, sim, porque tenho um carinho pela Márcia. Não tenho ingratidão nenhuma pelo trabalho que a gente fez aqui fora”.

Tem ainda uma homenagem ao cantor Wesley Safadão. Além de cantar sucessos no palco, o artista conhece dois super fãs: o dono da lanchonete “Wesley Salgadão”, que fica em Guarulhos (SP); e Jefte Lisboa, sósia do músico.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado