Um marco

Christiane Torloni sobre A Gata Comeu: “Um portal para minha carreira”

Atriz participou do programa Encontro e comentou sobre a novela


Christiane Torloni na pele de Jô Penteado em A Gata Comeu
Christiane Torloni falou sobre personagem no programa Encontro - Foto: Globo

Christiane Torloni relembrou a personagem Jô Penteado, de A Gata Comeu (1985), na manhã desta quinta-feira (17), durante a sua participação no Encontro com Fátima Bernardes. A atriz ainda contou com uma homenagem de Tony Ramos e de uma fã.

“Foi um presente... Foi um personagem que abriu um portal para a minha carreira”, refletiu sobre ter interpretado Jô Penteado. A novela A Gata Comeu é exibida na plataforma de streaming Globoplay.

Homenageada no quadro #TBT, ela comentou sobre suas personagens mais marcantes. “São grandes papeis”, disse que ainda destacou o caráter “humano” de alguns. Na sequência, Fátima chamou um vídeo de Tony. “Chega Mais, Baila Comigo, Selva de Pedra, Torre de Babel, Mulheres Apaixonadas, Caminho das Índias”, listou o ator as novelas que os dois estiveram juntos.

E Tony só foi elogios para a atriz. “Uma brasileira, uma cidadã que eu admiro para o seu país, preocupada com o meio ambiente, preocupada com todos, essa é a pessoa que eu sempre respeitei e respeito. Todo meu carinho a você, querida”, disse.

A atriz ainda recebeu uma homenagem de uma integrante da plateia virtual. “Sou sua fã incondicional desde Jô Penteado”, disse a mulher, deixando Christiane sorridente.

A Gata Comeu no Globoplay

A Gata Comeu, clássico de Ivani Ribeiro exibido em 1985, chegou ao Globoplay no último dia 7. Protagonizada por Christiane Torloni e Nuno Leal Maia, a novela foi um do um dos grandes sucessos das 18h nos anos 1980. 

A trama é baseada em outra novela de Ribeiro, A barba azul, exibida pela TV Tupi em 1974. A história está centrada em Jô Penteado (Torloni). A jovem, bonita, rica e mimada, não conseguia encontrar seu grande amor. Até conhecer o professor Fábio Coutinho (Maia) em uma excursão marítima organizada por ele para seus estudantes e alguns pais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado