Vencedora

Super Dança dos Famosos: Dandara Mariana elimina concorrentes e vai à semifinal

Atriz desbancou concorrência por apenas um décimo


Dandara Mariana no palco do Domingão do Faustão na Superdança dos Famosos
Dandara Mariana está na semifinal da Superdança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2021 às 20:01,
atualizado em 13/06/2021 às 20:09

A quinta semifinalista da Super Dança dos Famosos foi decidida neste domingo (13) atípico dentro do Domingão do Faustão, que contou com a apresentação excepcionalmente de Tiago Leifert, que teve de substituir o titular, por conta de problemas de saúde. E Dandara Mariana venceu os dois concorrentes na quinta eliminatória, deixando para trás Sophia Abrahão e Robson Caetano para a repescagem.

A eliminatória foi um pouco diferente no quesito repercussão, já que a presença de Tiago Leifert chamou a atenção dos telespectadores e ele já entrou no palco explicando os motivos de estar apresentando o Domingão nesta edição. Depois, o titular do BBB ainda não perdeu a chance de imitar o colega e de citar seus haters em tom de piada.

Mas durante a apresentação da semana, novamente rock e forró para os três concorrentes, eles tiveram de dançar para os jurados artísticos, com Antônio Fagundes, Solange Almeida e Luiz Maluf, além do júri técnico que teve a participação de Renato Vieira e Raquel Guarini. Os cinco deram notas, junto com a plateia para compor a nota final e decidir quem estaria na semifinal diretamente.

Dandara Mariana

Tiago Leifert anunciou o resultado, mostrando que Dandara Mariana conseguiu se classificar, vencendo os adversários e superando Sophia Abrahão por apenas um décimo ao final das notas. Em terceiro lugar na noite ficou Robson Caetano, que teve nota de 119,1 pontos, enquanto Sophião cravou 119,8 pontos e ficou com a segunda posição. Os dois foram diretamente para a repescagem e terão a chance de retornar na grande final.

Já Dandara Mariana ficou com 119,9 pontos e se junta aos outros quatro semifinalistas já classificados até o momento: Mariana Joana, Marcello Mello Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado