Futebol na TV

Brasil x Venezuela ao vivo: Saiba como assistir na TV e online o jogo da Copa América

A estreia da seleção é destaque no SBT


Brasil x Venezuela
Brasil x Venezuela - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2021 às 15:42,
atualizado em 13/06/2021 às 16:10

O confronto Brasil x Venezuela terá transmissão ao vivo na noite deste domingo (13), pela primeira rodada da Copa América. O torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, a partir das 18h00 (horário de Brasília), diretamente do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal. SBT e ESPN Brasil farão a transmissão.

Atual campeã (ganhou em 2019), a seleção brasileira teve a sua participação na competição sob risco. Nos últimos dias, os jogadores discutiram um possível boicote ao torneio, por conta da gravidade da situação da pandemia de Covid-19 no país, mas decidiram jogá-lo.

O Brasil vem embalado por sete vitórias consecutivas e tem ótimo retrospecto diante dos venezuelanos, que só ganharam uma vez em 26 confrontos. Foram 22 triunfos do time canarinho e três empates.

Como assistir Brasil x Venezuela Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, para todo o Brasil, com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson, a arbitragem com a análise de Nadine Basttos e as reportagens de André Galvão. Outra opção é a ESPN Brasil, que mostrará o jogo na TV paga, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon, falando do árbitro.

Já para quem planeja assistir online, uma opção é o próprio site do SBT, ou aplicativo oficial, que disponibiliza toda a programação ao vivo, com qualidade HD.

Mais informações sobre o jogo da Copa América

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado