Moderada

No Fofocalizando, Ana Paula Renault surpreende ao ser cautelosa: “Amor à minha CLT”

Apresentadora causou espanto em colega ao pegar leve em crítica


Ana Paula Renault no estúdio do Fofocalizando
Ana Paula Renault surpreende colegas no Fofocalizando - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2021 às 16:10,
atualizado em 04/06/2021 às 16:29

Conhecida pelas críticas ácidas, Ana Paula Renault foi cautelosa ao comentar sobre a treta de Juliana Paes e Samantha Schmütz no Fofocalizando da tarde desta sexta-feira (4), no SBT. O jeito contido da apresentadora chamou atenção de Gabriel Cartolano, que indagou a colega. “Tenho amor à minha CLT”, disse a mineira.

Tudo começou quando o programa exibiu uma reportagem sobre a confusão do momento no mundo dos famosos. Algumas celebridades tomaram partido de Juliana, já outros concordam com a “colega” não nomeada por ela.

Após a exibição do VT, Ana Paula foi a primeira a comentar e aconselhou o público. “Não fiquem em cima do muro, não é um lugar bom, quando tem um tiroteio é o pior lugar pra estar. Tem que se posicionar, sim”, disparou.

Cartolano estranhou o tom moderado da colega. “Uma treta dessas e você só diz isso?”, indagou o apresentador. “O recado tá dado... Tenho amor à minha CLT”, brincou a ex-BBB, que reforçou a importância de se posicionar.

Flor Fernandez disse que se posiciona, mas prefere não falar sobre política. “Você falou, falou... Tá igual à Juliana”, alfinetou Renault. A colega da mineira afirmou que ela se posiciona e neste momento tem cobrado por vacina.

Chris Flores também comenta treta no Fofocalizando

Flor também falou que há diferenças entre discutir e brigar. “Aqui, a gente discute o assunto, a gente não briga, porque não ia ter Fofocalizando”, comentou.

Chris Flores também opinou: “Sem entrar em mérito político, porque cada um tem o seu, mas a gente tem que se posicionar”. A apresentadora também disse que é importante estudar e saber o sobre o que fala, para evitar o bafafá que aconteceu com Juliana, que falou sobre comunismo no Brasil, quando o país nunca teve um governo comunista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado