Record

Hora do Faro recebe os fenômenos Cremosinho, Orlandinho e Isaac Amendoim

Tem ainda Raí Saia Rodada e mais


De Quem É Esse Meme? no Hora do Faro
De Quem É Esse Meme? no Hora do Faro - Foto: Divulgação/Record

No Hora do Faro deste domingo, dia 25/04, o apresentador Rodrigo Faro comanda o De Quem É Esse Meme?, e conta a história por trás de uma lenda da internet: o Cremosinho.

Depois de viralizar anos atrás com o vídeo do xenhenhém, que hoje acumula milhões de visualizações, continuou sua trajetória criando conteúdo nas redes sociais. Em 2020, sua vida mudou de rumo quando passou a integrar um canal de humor e, em poucos meses, ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores.

Para fazer uma grande surpresa, Rodrigo conta com a ajuda de outros dois fenômenos da internet: Orlandinho, que caiu no gosto dos brasileiros com sua dancinha brega inusitada; e o pequeno Isaac Amendoim, garoto que também está bombando nas redes com seus vídeos engraçados.

Os cantores Raí Soares, conhecido como Raí Saia Rodada, que interpreta sucessos e recebe uma homenagem do programa, e Elias Monkbel também participam.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado