Futebol na TV

Liverpool x Real Madrid ao vivo: Saiba como assistir online pela Champions

A partida é válida pelas quartas de final da competição


Liverpool x Real Madrid
Liverpool x Real Madrid - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 16:11,
atualizado em 14/04/2021 às 16:13

O jogo Liverpool x Real Madrid terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 14/04, válido pela Champions League. O duelo terá transmissão do Facebook, a partir das 16h00, direto do Anfield, em Liverpool, Inglaterra.

Depois da derrota por 3 a 1 no primeiro jogo, o Liverpool entra em campo precisando ganhar por 2 a 0 ou buscar um triunfo por três gols de vantagem se quiser ir à semifinal da competição.

Já o Real Madrid pode até perder por um gol de diferença. Um empate também dá a vaga aos merengues. A expectativa é de um bom desempenho, e assim seguir para as próximas etapas.

Como assistir Liverpool x Real Madrid Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ficará sem opções na TV, pois tudo só será exibido pela internet.

A boa notícia é que tem opções gratuitas, como é o caso do Facebook oficial do TNT Sports. Além disso, também tem o Estádio TNT Sports, uma plataforma de streaming que funciona por meio de uma assinatura mensal.

Outras informações da Champions League

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, desde a parte técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado