Futebol na TV

Macaé x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Carioca

A partida é válida pela oitava rodada da competição


Macaé x Fluminense
Macaé x Fluminense - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2021 às 18:40,
atualizado em 06/04/2021 às 18:42

O jogo Macaé x Fluminense acontece na noite desta terça-feira (06), válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão da Record, na TV e online online, a partir das 21h35, direto do Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

Em sexto lugar com 10 pontos, o Fluminense tenta voltar ao G-4, que tem o Botafogo em quarto no momento com 11, e ao mesmo tempo se recuperar no campeonato depois de duas rodadas sem vencer. Um novo tropeço pode deixar o time mais longe da semifinal faltando três jogos em disputa.

Já o Macaé vem de quatro derrotas seguidas e, mesmo se ganhar, continuará na lanterna da competição. Porém, o clube da região dos Lagos ainda tem esperanças de escapar do rebaixamento para a seletiva do ano que vem: com apenas um ponto e um jogo a menos, o time está quatro pontos atrás do Bangu e a sete do Resende.

Como assistir Macaé x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h35 (horário de Brasília), ela acontecerá na Record.

Para aqueles que desejam assistir online, as emoções da partida serão disponibilizadas pelos serviços de streaming dos clubes, que exigem uma assinatura mensal para o acesso.

Mais informações sobre o jogo do Carioca

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado